Uberlândia, 30 de junho de 2020.

 

Prezados(as),

 

Durante todo esse período de pandemia, em que medidas de distanciamento e isolamento social tem sido necessárias, a Comissão Organizadora do EGEN tem acompanhado com bastante preocupação a evolução do quadro de saúde pública no país e os desdobramentos sociais e econômicos da situação.

 

Em função da gravidade do quadro que ainda se apresenta em nosso país e considerando a Portaria Nº 544 de 16 de junho de 2020 do Ministério da Educação, bem como as diretrizes do Comitê de Monitoramento à Covid-19 da Universidade Federal de Uberlândia, os quais recomendam a suspensão das atividades acadêmicas presenciais até 31/12/2020, decidimos adiar o EGEN 2020 para o segundo semestre de 2021, em data a ser confirmada. É importante salientar que essa decisão só poderá ser mantida caso haja a possibilidade de retomada, mesmo que parcial, das atividades presenciais na Universidade Federal de Uberlândia nessa época.

 

Mantemos nosso compromisso de realizar um evento que efetivamente possa contribuir para o aprimoramento científico e empresarial do campo da gestão e, nesse sentido, temos uma modificação no tema incialmente proposto para o evento. Ao invés de debatermos as soluções disruptivas como o futuro da gestão, propomos discutir o futuro do planeta. Assim, o novo tema do EGEN, que agora passa a ser 2021, será: Gestão num mundo pós pandemia.

 

As submissões de trabalhos (artigos, casos de ensino e relatos tecnológicos) já estão abertas e poderão ser realizadas até 04/07/2021.

 

Contamos com a sua participação para abrilhantar os debates e contribuir com o aprimoramento das ferramentas de gestão neste contexto tão complexo e desafiador para todos(as) nós!

 

 

Atenciosamente,

Profa. Dra. Kárem Cristina de Sousa Ribeiro
Diretora da Faculdade de Gestão e Negócios
 
Profa. Dra. Renata Rodrigues Daher Paulo
Coordenadora Geral da Comissão Organizadora do EGEN